Prefeito participa de jantar para comemorar 50 anos dos supermercados Jacomar

Mais de 1,5 mil pessoas se reuniram na noite dessa sexta-feira (23) no salão Napoli do Restaurante Madalalosso, em Santa Felicidade, para comemorar os 50 anos da rede de supermercados Jacomar. O prefeito de Curitiba e candidato à reeleição pela coligação Curitiba Segue em Frente (PDT/PV/PTB/PRB/PPS), Gustavo Fruet, participou do evento junto com o empresário João Pankratz Filho e da família. A rede Jacomar tem dez lojas em Curitiba e em municípios da região metropolitana, além de um centro de distribuição.

“É uma alegria e um privilégio, em um período de crise como o que estamos vivendo, testemunhar essa história de sucesso e de dedicação à população. Muito obrigado, em nome da cidade de Curitiba”, destacou o prefeito.

O Jacomar começou a história no comércio varejista de Curitiba com um armazém de Secos e Molhados, aberto em dezembro de 1966 no bairro Boqueirão. Antes disso, João Pankratz e a mulher dele, Maria, eram conhecidos comerciantes de verduras na Vila Hauer. Em 1976 o nome Jacomar – junção dos nomes Jacob e Maria – surgiu comercialmente e, em 1984, a rede teve início com a primeira expansão do Jacomar ao adquirir um supermercado na margem da BR-376, na cidade de São José dos Pinhais.

Atualmente, as dez lojas do Jacomar empregam mais de 1,2 mil pessoas, que realizam juntas cerca de meio milhão de vendas por mês de mais de oito milhões de produtos. A rede oferece aos consumidores cerca de quatro mil marcas e mais de quinze mil itens diferentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *