Gustavo janta na ‘churrascaria da sorte’ em Santa Felicidade

30 de setembro de 2016

O prefeito de Curitiba e candidato à reeleição pela coligação Curitiba Segue em Frente (PDT/PV/PTB/PRB/PPS), Gustavo Fruet, jantou na noite dessa sexta-feira (30) no Galpão Ventania, churrascaria em Santa Felicidade. O local é considerado pelo prefeito como um local de sorte. Gustavo mantém a tradição do pai, o ex-prefeito Maurício Fruet, de visitar o local a poucos dias da eleição.

O empresário Miguel Soares, assíduo frequentador da churrascaria, é eleitor do Gustavo. “Eu voto nele pela transparência, pela honestidade. Isso deveria ser obrigação de qualquer cidadão, mas no meio político virou uma diferença do Gustavo. Eu acho que neste mandato ele colocou a casa em ordem, fez os ajustes, e agora vai poder mostrar o trabalho dele ainda mais forte.”

A professora Thais Cesar da Costa, conhecida como ‘Teacher de Santa’, também falou que a seriedade com que o prefeito levou as contas públicas renova a confiança dela no Gustavo. “Ele é um cara simples, sem soberba. Além disso, eu sou cuidadora de animais. Voto nele por toda a política da cidade em defesa dos animais, do cuidado que tiveram e pelo Castramóvel.”

Giovanni Ziliotto, professor, é de Brasília e mora em Curitiba há 15 anos. Ele acompanha a trajetória de Gustavo desde que ele foi deputado federal e disse que ficou surpreso com a simplicidade do prefeito ao manter a tradição de frequentar um local com importância afetiva por causa do pai. “É legal ele não perder o vínculo com a sociedade. O Gustavo é um cara equilibrado, não faz alarde e é sério. Ele não promete o que não pode cumprir.”

Marlos Lalo Bertoli, proprietário do Galpão Ventania, disse que é eleitor do Gustavo também pela honestidade dele. “Eu fiz campanha para o pai do Gustavo, o Maurício. Aqui é o ‘pé de coelho’ do Gustavo. Além da honestidade dele, o Gustavo tá cumprindo o que ele se comprometeu. O Gustavo foi prefeito sem dinheiro, para isso precisa ser um cara honesto e sério, se não não dá certo.”


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos do Gustavo

Curta o Gustavo