Gustavo faz última caminhada do 1º turno com 600 pessoas no Tatuquara

30 de setembro de 2016

Ao lado de 600 pessoas, Gustavo Fruet fez a última caminhada do primeiro turno da campanha nesta sexta-feira (30) pelas ruas do Tatuquara, um dos bairros que mais cresceu na última década (45%). Fruet é candidato à reeleição pela coligação Curitiba Segue em Frente (PDT/PV/PTB/PRB/PPS).

O grupo saiu em caminhada do cruzamento entre as ruas João Enéas Ramos de Sá e Enette Dubard. Em seguida, Gustavo e os apoiadores do prefeito percorrem o comércio da rua Enette Dubard.

“Vamos ter uma eleição muito bonita, há uma energia grande e estou confiante que vamos para o segundo turno. Sei que ainda temos muita coisa para fazer. Mas, mesmo em um cenário de crise econômica, nós mantivemos os serviços e demos mais qualidade, além de ampliar o atendimento”, falou o prefeito após a caminhada.

A empresária Genisa Souza, dona de empreendimentos e de comércio no Tatuquara, disse que vota no Gustavo porque ele cumpriu o compromisso com o bairro feito na eleição passada. “Ele prometeu regularizar o comércio aqui e assinou o decreto que permitiu isso. Agora nós conseguimos alvarás para trabalhar e isso nos dá tranquilidade. Com a documentação correta, fica mais fácil conseguir empréstimos bancários, por exemplo.”

A dona de casa Andreia Cristina Lopes também vai votar 12 no domingo. “Ele fez um bom trabalho. Trouxe aqui para a gente o Nossa Feira para comprar frutas e verduras. Faço compra para a semana. É ótimo e é barato.”. A empresária Alessandra Abreu já decidiu o voto pelo Gustavo. “O Gustavo fez um bom trabalho, conseguiu fazer investimentos mesmo nesse período de crise no país.”

A comerciante Eliane Vogel, dona de um salão de beleza no bairro, disse que o Gustavo foi presente como prefeito e isso ajudou a ele entender e resolver as dificuldades de quem mora e trabalha no Tatuquara. “Melhorou muita coisa aqui. O Gustavo fez a revitalização da rua Enette Dubard, criou a Administração Regional e nós ficamos mais perto da prefeitura. Fez creches e vai inaugurar a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] do Tatuquara”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos do Gustavo

Curta o Gustavo