Gustavo agradece os votos e garante transição responsável

2 de outubro de 2016

O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, agradeceu em coletiva de imprensa no início da noite desse domingo(2) os 186.067 mil votos recebidos da população de Curitiba na eleição de hoje. Gustavo foi candidato à reeleição à prefeitura de Curitiba pela coligação Curitiba Segue em Frente (PDT/PV/PTB/PRB/PPS) e ficou em terceiro lugar na votação.

“Desde já garantir a transição, com a maior responsabilidade e serenidade possível. Além disso, desejo sorte aos dois candidatos porque agora as suas prioridades passam a ser as prioridades de Curitiba. Deixo o legado de uma situação melhor do que quando eu assumi, mas consciente de que ainda estamos sofrendo uma crise com queda no repasse de recursos e o aumento consistente da demanda por serviços públicos”, falou o prefeito.

Durante a coletiva, Gustavo agradeceu o apoio que recebeu. “Sou muito grato a quem ajudou a gente nessa trajetória e nessa eleição. Foi um momento desafiador com a conjugação de uma crise sem precedentes. Eu entendo que foi cumprida uma missão, saio da eleição de alma leve. Quero agradecer a equipe, aos partidos aliados e ao Paulo Salamuni, que abriu mão de um mandato na Câmara de Vereadores para estar junto comigo nessa caminhada. Ainda não há nenhuma definição de apoio no segundo turno, até porque eu ainda vou me reunir com o PDT e os partidos aliados esta semana.”


One comment

  1. TADEU ROCHA disse:

    CURITIBA PERDEU, UM HOMEM SÉRIO HONESTO, SEM MANCHA NA POLITICA, PREFEITO GUSTAVO, UM DIA EU FALEI PARA VOCE QUANDO ERA CANDIDATO AO SENADO NO PORTÃO, SEMPRE MEU VOTO SERÁ SEU E DE MINHA FAMILIA.
    OBRIGADO PREFEITO, TENHO CERTEZA QUE VOCE SUA ESPOSA VÃO VOLTAR , NÓS ESTAMOS JÁ ESPERANDO VOCES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vídeos do Gustavo

Curta o Gustavo